domingo, 8 de janeiro de 2012

#Tuitaço

Todos nós que somos CATÓLICOS, amamos nossa IGREJA Católica, Apostólica, Romana, professamos nossa fé e amamos nosso Papa Bento XVI, representante  de
JESUS CRISTO, aqui na terra; temos por obrigação de verdadeiros cristãos  dever
de ajudar na divulgação de todos os EVENTOS, que evangelizam e trazem   alegria
de um dever cumprido por todos nós, que somos batizados.
Portanto, estou divulgando através do meu Blog, que dia 16/01/2012,     acontecerá o 1º #Tuittaço mundial para juntos divulgarmos  este Evento, pela    internet  e pelo Mundo, que apoiamos a vinda do representante de JESUS, aqui no Brasil e    juntos vamos celebrar com a juventude a JORNADA MUNDIAL  e   nosso desejo  de que tudo se realize para maior Honra e Glória de DEUS e evangelização dos    brasilei
ros  e do Mundo, pois afinal somos todos irmãos em CRISTO JESUS.
Esta Jornada Mundial teve como início, o desejo do BEATO João Paulo II, criador deste Evento e para todos nós seja um #marco na história        da Igreja Católica no BRASIL.
Sendo assim, convido a todos os internautas amigos e visitantes      deste        Blog
para que ajude-me, ajudem-nos a divulgar e participem deste 1º #Tuittaço.     Quem não possuem Twitter, mas tem #Orkut, #Facebook, #Blog, seja um semeador      um divulgador deste Evento e assim contribuindo          com a EVANGELIZAÇÃO          nos meios  de Comunicação. Pois, São Paulo escreveu:         "Ai de mim se eu não Evangelizar" Faça sua parte! escreva, divulgue    pois você será cobrado pelo que você não faz  e nunca pelo que fez.
E cante as glórias de DEUS assim:


NO PEITO EU LEVO UMA CRUZ, NO MEU CORAÇÃO EU LEVO JESUS.

Um santo Domingo!
Sua irmã em Cristo.... Fátima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!