sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

UMA BENÇÃO ESPECIAL PARA VOCÊ NESTE ANO DE 2012!!!

         


                          Receba uma Benção especial agora!
                             *********** 00296041.MP3***********

Muitas palavras do PAPA,que se destacam, além de outras,   nesta 1ª audiência do ano e que se concretiza hoje, dia 06/01 foram:
Deixemos que a luz de Cristo ilumine nossos corações e almas, na festa da Epifania, que celebraremos daqui a alguns dias, tomemos consciência de nossa missão e responsabilidade de testemunhar ao mundo a luz do Evangelho”. 

Esta Benção do PAPA Bento XVI foi proferida no dia 04/01/2012,  do ano vigente, quarta feira passada.
Nosso Representante da Igreja Católica Apostólica Romana, verdadeiro Representante de JESUS CRISTO aqui na Terra. A ele devemos nosso Respeito,  e
nossas Orações devem se intensificar, cada vez mais. Se você já reza pro ele, reze mais, ofereça todos os dias  sua oração, seu sacrifício, pois sabemos que não é fácil para um Homem de DEUS, mas humano e com seus limites, coordenar os trabalhos em toda Igreja Mundial, ante tanto secularismo e modernidade desrespeitando o Sagrado e se iludindo com o anti-cristão.
Com a Graça de DEUS, desejo que todos ouçam esta mensagem Papal e se tornem divulgadores das coisas de DEUS, pois sem DEUS, sem sua palavra que evangeliza, mas mais que isso, cura, salva e liberta, nada somos.
Amados irmãos que seguem ou irão seguir este meu blog ou mesmo somente passarão por aqui saiba; meu intuito de postar mensagens é tão somente de ajudar na Evangelização, porque, como disse São PAULO: "Ai de mim se eu não evangelizar"
Deus te abençoe e obrigada pela visita!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADA PELA VISITA!